segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cerca de dois mil trabalhadores(as) participam de evento do Sitracarnes

No torneio de futebol suíço participaram 20 times formados por trabalhadores

Aproximadamente duas mil pessoas participaram do 1º Evento do Trabalhador, promovido pelo Sitracarnes (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes e Derivados de Chapecó), neste domingo, 18, na sede campestre da entidade. O evento contou com a parceria da Unichap (União Comunitária de Chapecó) e da Rádio Efapi, que animou a programação.

Muitas mulheres participaram do bingo, com diversas premiações

Segundo o presidente do Sitracarnes, Jenir Ponciano de Paula, o evento superou as expectativas, com grande participação da categoria e muita diversão. “A programação estava marcada para dia 1º de maio, mas foi cancelada devido ao mau tempo, e mesmo assim todos os inscritos nas atividades programadas compareceram neste domingo, fazendo uma grande comemoração pela passagem do dia do trabalhador”, disse Jenir.

O festival da canção gaúcha e sertaneja teve oito participações entre duplas, grupos e solos

As atividades iniciaram ainda pela manhã, com a reunião das famílias e almoço. À tarde, houve bingo, com participação massiva das mulheres; torneio de futebol suíço, com a participação de 20 times; e festival da canção sertaneja e gaúcha, com oito grupos e duplas inscritas. Todas as atividades tiveram premiações.

As crianças também tiveram diversão garantida, com brinquedos e muito algodão doce

O evento ainda contou com grande participação das crianças, que ganharam algodão doce e passaram a tarde brincando no parque e cama elástica. Como também não poderia faltar, a mateada acompanhou os presentes durante todo o dia.

Além das premiações para o futebol, festival da canção e bingo, houve um sorteio geral de prêmios para todos os presentes, entre eles uma televisão
A direção do Sitracarnes fecilita a todos os trabalhadores(as) pela passagem do seu dia. Ficamos muito contentes com a participação de todos no 1º Evento do Trabalhador. Trabalhamos para sempre melhorar o atendimento aos sócios e a toda a categoria e, para isso, precisamos que todos estejam juntos, unidos por um sindicato cada vez melhor!